Um dia de sorte !



Essa semana, consegui finalmente fazer duas coisas que estava querendo fazer faz tempo, e agora finalmente consegui.
A primeira era pegar o healm 264 com meu Warlock, que agora já pegou quase 5.5k gs


Deu muita sorte de dar um roll 100 ! (depois de semanas de cair nada pra mim) acabei levando um presentão, a tão desejada por todos a marca classe Warlock, Priest e Paladin do Saurfang.

Depois fui fazer a Daily Frost e caiu em HOR.Por sorte, logo após o meu grupo matar o segundo boss de lá, já estava preparando pra dar Desenchant no item quando surge um item estranho, nunca visto por meus olhos tão de perto.A famosa "Battered Hilt" ! Por pouco não venci o roll, mas de qualquer forma isso eu já considero sorte apenas por dropar no mesmo dia que eu ganho uma marca disputada por mais de 10 players e ainda por cima com roll 100.


Definitivamente foi um dia muito sortudo para mim...Até o próximo post, e bom jogo !

Posted by Palaknight on 14:08

2 comentários:

Jogador disse...

Gratz!
E eu ainda nem vi a cara desse item... =P

Palaknight disse...

Acho que essa vai ser a primeira e última vez que dropa comigo isso aí :P

Postar um comentário