Mudanças em The Barrens no Cataclysm !

Recentemente, quem entrou no site do WoW, pode reparar que foram lançadas as Screenshots de "The Barrens". Qual Horda não deve se lembrar das terríveis invasões da Aliança em Crossroads, das 'rushadas' em Walling Caverns... Para começarmos, o mapa deve ficar mais ou menos assim, bem diferente do que era, mas não perdendo a região montanhosa que cerca o local.

Antes :

Depois :



Antes :



Depois :



Como repararam nas imagens a seguir, o Cataclysm trouxe muitas novidades para o jogo, estamos esperando para em breve vermos mais mudanças que irão acontecer nas terras de Azeroth. Para quem quiser saber mais sobre o Cataclysm aqui tem, no website do próprio WoW, um site didicado explicitamente ao Cataclysm, explicando todas as novidades que irão acontecer.! Segue o link abaixo :

http://www.worldofwarcraft.com/cataclysm/

Bom, obrigado à todos e até o próximo post !! Espero que tenham gostado =D

Posted by Palaknight on 15:07

4 comentários:

Anônimo disse...

cara.. achei as mudanças em parte boas, mas claro que nein todas. acho que pelo motivo de podermos agora voar em azeroth o mapa deve de ser reformulado para termos mais 'segurança' em nossas queridas terras, mas mto bom o post, continue assim ""

Anônimo disse...

maneirinho como vai ficar o cataclysma ,D

Anônimo disse...

cara, 1 pergunta. Como que os low levels vaum upar pro 10-20, se pelo que eu sei isso vai ser terra de 80-85

Palaknight disse...

Bom... Acredito eu que vai ser como Northrend, no começo todo mundo achava que não ia dar pra upar pro 80 por causa que membros da facão oposta iriam ficar "gankeado" os 70-79, mas hoje em dia a galera o fica em Dalaran e Icecrown na maioria das vezes. Acho que depois de um tempo a galera acabar acostumando.

Postar um comentário