Nova wing da Icecrown Citadel-The Crimson Halls

http://www.everyjoe.com/wowobsessed/files/2009/04/icecrown-citadel.jpg
Essa semana a nova parte da icc será liberada e vai trazer 2 novos bosses, os "Blood Princes" e a Blood Queen Lana'Thel.Eu acredito que serão bosses relativamente fáceis comparando quando fomos a 1ª vez nessa raid.Achei esses vídeos na net sobre como serão esses bosses, já espero que consiga dar uma ajuda para não darem um wipe quando chegar a hora.
Blood Princes:

Blood Queen Lana'Thel:

Valeu pessoal, espero que todos possam ter a chance de matar esses bosses e consigam dropar o melhor loot para sua respectiva classe e que tirem um roll 100:) Obrigado!

Posted by Palaknight on 05:36

7 comentários:

Unknown disse...

Legal o blog, espero que esse boss não seja tão difícil.Eu que sou um tanker tomara que consiga tankalo!

Unknown disse...

Vou matar fácil esses bosses, sou o melhor jogador do mundo! Mato sozinho o Arthas na 25 man hard mode
^.^

Gumercindo Guimarães disse...

Eu sou mais realista. haha. Só deu uma passada por ICC para fazer a raid semanal. Mas muito legais os vídeos.
Até mais!

Palaknight disse...

Morlocks, poderia add meu druida aí na sua guild? Ele tá level 54 aí no Gurubash.

Anônimo disse...

Boas.
Vi o seu comentario.
Tem algum logo do blog como o meu e como o do WoWgirl, para eu adicionar no meu blog?

:)

Palaknight disse...

Valeu que você viu aqui o meu blog, por enquanto só tenho o meu logo principal que está aqui na página principal, mas assim que eu criar um eu te aviso. Obrigado!

Postar um comentário