Vídeos do WoW que fizeram um tremendo sucesso na internet !

Olá a todos! Hoje vou falar sobre alguns vídeos do World of Warcraft que estão fazendo ou já fizeram ou grande sucesso na internet que conquistaram muitos players de WoW.

Em primeiro lugar estáO vídeo WoW dancing tem mais que 15251230 exibições :


Já em segundo lugar está o famoso Lerrooooyy Jenkins com 14938043 exibições:


Ocupando o terceiro lugar com mais de 7550379 exibições está o 300 World of Warcraft que tem como referência o filme 300 que também conquistou o público mundialmente:


ROFLMAO! ocupa nosso 4º lugar com 10078006 exibições, um vídeo bem simples embora bem engraçado.Vale a pena conferir... :


O vídeo Death-Knight Spree com 3687432 exibições foi feito na época da Burning Crusade quando a WTLK estava prestes a sair então o vídeo fala sobre como ele achava que seriam os death knights e a expanção:


Nosso último lugar está na série The Big Bang Theory, o vídeo faz uma brincadeira com o WoW mas tudo muito engraçado:


Coloquem aí o vídeo que mais gostaram e se conhecem algum vídeo legal sobre WoW coloquem o link do vídeo.Obrigado!

Posted by Palaknight on 06:02

7 comentários:

Anônimo disse...

Alguns desses vídeos eu já tinha visto, mas achei o melhor o do Big Bank Theory.Muito engraçado. Nota 10 !

Palaknight disse...

Também achei que muitos de vocês iriam gostar desse último vídeo.Morri de rir quando vi a 1ª vez!..!

Rodrigo disse...

muito bom os videos, o melhor pra mim foi o roflmao, ri muito
valeu por me add no seu blog, ja te add no meu

Unknown disse...

Gostei do Leroy e do big bang theory! muito engraçado!

Edyy disse...

Mt bom, alguns eu revi, os dois ultimos eu n tinha visto, valew mto a pena, vo visita mais esse blog ^^

Postar um comentário