Bosses que nunca poderíamos esquecer...

Ficom me perguntando qual seria o boss mais "desafiador" da história do World of Warcraft.Então hoje vou fazer um post com 1 boss de cada época da história do WoW(Classic,Burning Crusade,Wrath of the Lich King).
Classic:A primeira fase do jogo, como vocês sabem o level máximo era o 60 e trouxe 6 raids.Vou citar o Ragnaros por ser o primeiro final boss da história do game.

Ragnaros: Como já falei acima foi o primeiro boss da história do WoW, é um boss que merece ser lembrado no game.Vou colocar um vídeo abaixo para mostrar a vocês que era um boss digno para matar um grupo de 40 man full T2 :)

Illidan Stormrage: Eu diria que era o boss símbolo da Burning Crusade pois além de ter grande participação na lorie do game era o final boss de uma das maiores e mais demoradas raids do game.

Lich King: Não poderiamos esquecer do nosso maior inimigo nesses últimos meses...Como se já era de se esperar ele representa a WTLK, essa ninguem pode discordar afinal está até na capa da expansão.


Posted by Palaknight on 10:08

8 comentários:

Anônimo disse...

qu tal um post dos bosses que vamos eesquecer ?

Palaknight disse...

Boa ideia, mas acho que não ficaria muito bom pois são MUITOS!.Mas em breve posso até fazer.=P

Anônimo disse...

a cara oq é isso o post da a 2 semnas afs !!

Palaknight disse...

?? Faça o comentário de novo pois ñ entendi...

Anônimo disse...

o post ta a 2 semanas afs!!!

Palaknight disse...

Que mentira cara, eu coloquei esse post no dia 21, hoje é dia 25=4 dias.
Se pra você 4 dias é 2 semanas já é outra história...

Unknown disse...

tbm concordo com o palaknight se 2 semanas pra vc é 4 dis um ano tem quantos entao ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Palaknight disse...

Pergunta para grandes matemáticos, se 2 semanas tem 4 dias.Quantas semanas e quantos dias tem um ano?Jutifique a resposta. O primeiro a descobrir ganha um parabéns :P

Postar um comentário