Atenção ao colocar um addon!

Hoje em dia só no WoW já existem mais de 500 tipos de addons.A grande maioria respeita as normas da Blizzard.Mas há algum tempo alguns amigos meus me contaram que algumas contas de alguns players estavam levando ban temporário porque uns hackers haviam criado um addon addon fazia que pudesse "prever" o seu próximo roll,( não sei direito a história mas vou contar apartir do que meus amigos leram de um outro site),ou seja, eles ficavam dando vários rolls até sair um roll alto.Ex: Os caras ficavam com o addon ligado e digitavam várias vezes /roll.Então eles tiravam um roll 20(exemplo),imediatamente o addon falava o roll que ele ía tirar a próxima vez seria 42(exemplo).Eles faziam isso até o addon dizer que o próximo roll vai ser 100(exemplo), então chegavam lá num boss da Icc, dropava um item que eles queriam davam o roll e tiravam o roll que o addon mostrava que no caso era 100.
Por isso fiquem ligados com o addon que vocês ultilizam.Não é pra ninguem ficar assustado e tirar todos os addons que estão usando.Mas quando forem colocar um addon que não é muito conhecido ou que tem poucos downloads fiquem atentos º.o.

Ps:A foto a cima não tem nada a ver com esse addon, é uma foto normal do google, então nada de desespero se acharem na foto algum addon familiar.

Posted by Palaknight on 11:54

3 comentários:

Coder disse...

Bom, isso de ban e tal, só acontece com os espetões... quem tentalevar vantagem em cima do outros tem mais que se dar mal mesmo!

Palaknight disse...

Verdade, acho que os addons são bem importantes.Mas não se deve fazer coisas para prejudicar os demais players.

Bliz disse...

tipo coder tudo bem seu ponto mais tem um caso que a politica de UI da blizzard tambem da ban em alguns usuarios de addons proibidos... e vc pode acabar sendo vitima disso, tenho um amigo que passou do private pra blizzard com os mesmos addons que sempre usou (nada do tipo de roll ou qualquer outra coisa ilegal) ai ele no lvl 15 teve a acc banida por uso de programa ilegal, ele falou que deve ter sido o addon Spy, esse addon tem a função de mostrar os players inimigos em 100 yd e ainda fala a cordenada deles. fiquem atentos.

Postar um comentário