Finalmente 80!

Depois de dar o maior duro essa semana finalmente consegui chegar com meu Warlock no nível 80.Agora o que vai ser chato é pegar a gear,mas acho que isso em 3 ou 4 semanas no máximo já consigo uns 5.2k de gs(então vou lá correndo para Icc e melhorar a gear e meu dps.

Eu dou um conselho pra quem está começando ou tem um char de level alto e anda meio "desanimado" com ele.Deixe esse char de lado por um tempo e dê uma "upada" no seu alto que você vem abandonando a séculos.Porque os jogos foram feitos pra deixar a gente feliz,então começe a upar seus alts.Go Go Go!

Posted by Palaknight on 04:42

5 comentários:

Rodrigo disse...

parabéns pelo level máximo, não vejo a hora de chegar la também, ai sim o WoW fica bom

Palaknight disse...

Obrigado! Meu segundo 80, logo logo upo meu druida...

Fabio Massa disse...

ae não conhecia o blog! parece muito bom
meu main é um warlock 80, cheguei em janeiro nesse level mas ainda não peguei gear nenhuma, agora estava upando um alt DK e um pally, tem dicas para build do DK?
vlw abraços!

Palaknight disse...

Então Fabio eu acho que para upar, blood é muito bom.Pois além de servir para tankar, você ainda tira um bom dps e acaba as quests rapidinho.
No nível 80 eu aconselho você a comprar dual-spec e virar frost para tank e blood para dps.Unholy é muito bom mas é meio chato de fazer as rotações para dar dano.

Postar um comentário