Como criar uma guild no WoW

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos por estarem lendo o blog mas também venho aqui para fazer o primeiro podcast do blog do knight.Vou tentar explicar nesse post como criar uma guilda, vou listar as coisas que vocês precisam criar uma guild, basicamente é isso:


  • Ir para uma das grandes capitais como orgrimmar, ironforge,stormwind... e procurar um npc chamado "Guild Master"
  • Chamar os seus amigos para assinar ou pagar para outros players para assinarem, verifique se o player não está em uma guild antes de dar o request signature
  • Fazer isso 9 vezes
  • Voltar para o Guild Master e pronto, está de guild formada e pronta!

Vou colocar agora o vídeo que eu mesmo fiz sobre como criar a guild, desculpem se minha voz saiu baixa ou tremida, mas espero que gostem do podcast...




Valeu, até o próximo post!

Posted by Palaknight on 07:54

12 comentários:

Anônimo disse...

Profissional esse seu vídeo. Continue postando!

Rodrigo disse...

ótimo vídeo, veio a calhar porque eu estava querendo montar uma guild, agora só falta as assinaturas

Palaknight disse...

Valeu Rodrigo, em breve estou pensando em começar a fazer mais vídeos explicando e dando dicas sobre coisas do game.Espero ter ajudado!

Anônimo disse...

Ola eu fiquei com uma duvida como faz pra dar para as pessoas assinarem?

Palaknight disse...

Você tem que chegar perto e dar a opção request signature, desculpe estar respondendo só agora...

Anônimo disse...

Qual addon que voce usa pra essa action bar?

Anônimo disse...

eu precizava de guilid tabem agora criei mas o meu irmao foi banido ai perdi a guilid eu fis di paga 5k de gold ai foi 5k de gold pro lixo

Vinicius disse...

isso nao eh um podcast, podcast eh só audio e nao video !!!!!!!!!!

isso eh uma video aula

Unknown disse...

Mano me explica de um outro jeito pq num tendenti esse..

Postar um comentário