Guia do Lunar Festival !



Ontem chegou o Festival Lunar, trazendo uma série de achievements e o título Elder(ancião).Vou explicar sobre alguns achivs, mas se pensar bem é um evento muito fácil se você reunir seus amigos e fazer junto com eles.Eu mesmo fiz metade dos arquivamentos ontem com minha guild(foi o motivo de eu não ter escrito sobre o evento ontem^.^).

Elders of the Horde e Elders of the Alliance:
É bem fácil, você deverá ir até Orgrimmar,Undercity, Thunder Bluff , IronForge Stormwind Darnassus e procurar os Elders em seus respectivos lugares (se você é da horda deverá ir nas cidades aliança e vice versa).




Lunar Festival Finery:
Você terá que ir até Moonglade e depois de juntar 5 coins of ancestry e procure um night elf e compre a peça de roupa do evento que o achievement manda.





Frenzied Firecracker:
Procure um vendedor do evento e compre 10 Festival Firecrackers e solte rápido todos eles em menos de 30 segundos, eles tem um cooldown rápido o que atrapalha um pouquinho.





The Rocket's Red Glare:
Igual ao achiv citado acima só que você terá 25 segundos para jogar os 10 foguetes a diferênça é que eles não precisam de um target específico.




Elune's Blessing:
Complete uma série de quests que começam nas principais cidades e terminam em Moonglade.





50 Coins of Ancestry:
Procure 50 elders em Kalimbor, Eastern Kingdoms , Northrend ou nas Dungeons e junte 50 moedas do evento.



Elders of Eastern Kingdoms,Kalimbor,Northrend e nas Dungeons:
Basta procurar os Elders nas nos lugares apontados no achievement, nesse caso aconselho você usar sites de ajuda do game como WoWHead, ou Thottbot para achar os Elders.
Valeu pessoal! Espero que tenham gostado e escrevam aí alguma dúvida ou sugestões para que em breve eu coloque eu post sobre o assusto que estejam querendo.

Posted by Palaknight on 04:29

15 comentários:

Anônimo disse...

bem explicado teu post, me ajudou a catar esse titulo cara.vlw mesmo meu!

Palaknight disse...

Obrigado! Tentei fazer o mais caprichado possível.

Anônimo disse...

seu site esta melhor que mtos que eu vi valew mesmo catei o titulo facil

Anônimo disse...

tbm gostei.cara quando vai ser seu outro podcast em ?

Unknown disse...

esta indo bem no seus posts gostei agora ficou mais facil pegar o titulo brigadao

Anônimo disse...

so tenho uma pergunta tem algum addon para eventos ?

Palaknight disse...

Para eventos eu não conheço mais sei um para achievements, o archivetor.(Não sei o nome exatamente mais acho que é isso). Espero ter ajudado !

Anônimo disse...

aaa valeu msm

Palaknight disse...

Obrigado a todos!Estou pensando em fazer logo logo um novo podcast.Espero ter respondido a todas as perguntas

Jogador disse...

Eta evento longo...andar pelo mundo todo em busca dos elders...

Anônimo disse...

da uma olhada nisso http://www.youtube.com/watch?v=W3DHdIMMa9g

Palaknight disse...

Pois é Jogador, meio chatinho esse evento...
Legal esse vídeo cara, bem engraçado

Unknown disse...

entra no seu orkut pala

Postar um comentário