Vodka-Primeira Guild US a derrotar o Lich King!

É isso mesmo pessoal, parece que o reinado do Arthas acabou por aqui, ontem a guild Vodka do server Alterac Mountains-US derrotou de vez o Lich King, e foi a primeira guild do server Americano no WoW inteiro que derroutou o LK na versão 25 man normal mode.

Agora vamos tentar nos equipar pra pelo menos matar ele antes de algum novo patch, tudo indica que esse é o último antes da Cataclysm, mas sabe como é que é...

Por enquanto estou farmando triumphs para pegar uma gear de tank, em mais ou menos 2 semanas estou full T9.Obrigado por terem lido o Blog, vou dar uma paradinha essa semana pois vou viajar, mas depois disso já estou de volta!

Posted by Palaknight on 07:00

6 comentários:

Léo disse...

Na verdade a primeira guilda no WoW inteiro a matar o LK foi a Paragon guilda EU. A Vodka foi a primeira guilda US a matar.

De acordo com o site MMO champion.

Palaknight disse...

Verdade... Desculpem eu ter errado, malz aí galera então. Foi a Paragon mesmo

Anônimo disse...

Boas.
Cara... Como vc mete ads na sua página?

Palaknight disse...

Opa! E aí
Então... esses adds se chamam Google Adsense, e você precisa ir no site https://www.google.com/adsense/login/pt_BR/?hl=pt_br&sourceid=aso&subid=br-pt_br-ha-bk_brandedAS&utm_term=adsense+google e se cadastrar,depois de alguns dias se te aceitarem vão colocar anúncios no seu site.Leia nesse site que eu linkei pra tirar mais dúvidas.Espero ter te ajudado :), só não sei se com o Wordpress os anúncios são compatíveis ...

Postar um comentário