Addons que eu uso-parte 1




http://www.blogcdn.com/www.wow.com/media/2008/11/ah110908questhelper.jpg

Hoje vou falar sobre alguns addons que eu costumo usar e recomendo para vocês, jogadores de World of Warcraft.
Antigamente, antes do patch3.3, eu diria que 95% dos players usavam o mais famoso addon, chamado Quest Helper. Só que, depois desse novo patch, o número de usuários desse addon caiu muito devido ao novo Quest Track System - e, para falar a verdade também deixei de usar esse addon porque ocupava muito espaço, fazendo com que a latência do jogo fique maior; portanto, aconselho a não usar o quest helper, pois o Quest Track System tem o mesmo efeito.

http://www.blogcdn.com/www.wow.com/media/2009/11/quest-tracker-header.jpg


Se você é um tanker ou até mesmo um dps, um addon muito importante nas Raids e Instances é o Omen, que mostra o "agro" dos mobs; portanto, tankar sem ele fica um pouco difícil...

http://www.wow-pro.com/files/Omen.jpg

O gear score é um addon simples, que não ocupa muito espaço e não afeta a latência do game. Ele mostra a qualidade do equipamento do player que você quiser, até mesmo o seu próprio.

wowscrnshot082409111153.jpg



Esses são alguns dos addons que eu uso e em breve colocarei um novo post sobre esse mesmo assunto. Coloquem alguns comentários sobre outros addons ou dêem suas opiniões. Obrigado!

Posted by Palaknight on 04:34

2 comentários:

Unknown disse...

Boa dica mas como eu posso utilizar esse addons?
Aonde eu posso baixar?
Sabe de algum site?
Obrigado pela ajuda e continue postando!
Abraço

Palaknight disse...

Boa pergunta Douglas, logo vou falar sobre um post sobre como baixar os addons detalhadamente, mas por enquanto use o wowcurse, você pode digitar o nome desses addons e colocá-los no seu jogo .

Postar um comentário