Teamspeak e Ventrilo



















Olá a todos, hoje vou falar sobre os dois tipos de comunicação que são usados pela maioria dos players de World of Warcraft.
O TS (Teamspeak) é famoso por ser ultilizado por muitas pessoas para jogar Counter-Strike, Perfect World, Ragnarock etc. É um programa que tem sido usado há bastante tempo pelos brasileiros. Alguns rumores dizem que será lançada a terceira versão desse programa, que pretende superar a qualidade do ventrilo, mas por enquanto acho que compensa você usar o ventrilo até poder testar o novo TS e decidir qual o seu preferido.
O Ventrilo é um programa que uso há pouco tempo mas acho muito bom e recomendo a todos os players de WoW. Tem uma boa qualidade de som e de microfone e é fácil de ser configurado.
Os dois programas são gratuitos e demoram em media poucos segundos para serem baixados (mais ou menos 5MB), pelos seguintes sites:
Ventrilo: http://www.ventrilo.com/download.php
Teamspeak: http://www.teamspeak.com/

Posted by Palaknight on 19:40

5 comentários:

Flávio Eduardo disse...

Muito bem feito este blog. Parabéns pela iniciativa!

Anônimo disse...

perfeito o blog

[só espero que não seja ctrl-c + ctrl-v de outros blogs ou trasnlates!

Palaknight disse...

Obrigado pelos comentários mais tudo que estou escrevendo fui eu mesmo que escrevi, e continuem lendo o blog que colocarei mais novidades

Lucas disse...

cara esse site está muito bom e me ajudou muito a jogar.Continue assim e seu site será muito popular e todos entrarão nele.Acreditem nesse blog só fala verdade.

Postar um comentário