Dicas para ganhar Gold

Oi pessoal, hoje vou falar sobre meu guia de como ganhar gold rápido. Esse guia é mais focado para jogadores de níveis mais altos, pois você irá necessitar de bastante honor e um pouco de tempo.
Guarde sempre algum dia da semana em que possa jogar para apenas ir em BGs e fazer a quests semanais de Wintergrasp (se você tiver mais tempo e puder fazer isso em mais dias na semana será melhor ainda); com isso você irá ganhar mais ou menos 10k de honor sem contar com as quests semanais de WG.
No final da semana tente conseguir pelo menos 40k de honor, e com isso vá
para orgrimmar ou para stormwind e troque por 4 pedras que são trocadas pela sua honor (cada uma custa 10k de honor) que os jewelcrafters ultilizam para fazerem 20 strenght, 23 spell power etc. Se você for um jewelcrafter, use essas pedras para cortar 30 stamina, 20strenght e assim por diante. Veja o que custa mais caro na AH e crie o item. Se você não for um JC, apenas venda a pedra,o que te dará um pouco menos de dinheiro, mas ainda continua sendo uma grana alta.
Pronto, agora veja quanto custa a pedra que deseja vender e então venda por um pouco menos, o que será igual a pelo menos 180g cada pedra (por enquanto no Gurubashi custa em média esse valor, mais a Action House é igual à Bovespa, vive aumentando e diminuindo :D)
Pronto você acaba de conseguir pelo menos 600 de gold por semana apenas vendendo essas pedras, isso tirando as dailys do Argent Tournament, que rendem quase 100g por dia.
Faça isso, que irá conseguir uma bela grana (por volta de 900g por semana). Para alguns pode ser pouco, mas pra quem está precisando de dinheiro irá ajudar muito.
Espero que tenham gostado do guia e deixem comentários, dúvidas ou dicas para eu tentar dar alguma ajuda ou até aprimorar meu conhecimento no WoW, e continuem lendo sobre as novidades do blog.

Posted by Palaknight on 13:50

5 comentários:

Anônimo disse...

muito bom vlw mesmo !!!!

cp e show disse...

mto foda adorei vc pode me passar gold tbm? account:devilwrath se não der certo vá tentando pf...... dps que pagar meu amigo te passo devolta me add tbm ,ok?

cp e show disse...

pfffffff mano me passa gold pra eu treinar magias e munts alé de melhorar minha armadura e minha arma.Sou um tauren druida me ajuda tbm a conseguir ir para ogrimmar pois não consigo então dps nós nos falamos não se esqueça de passar o gold,ok? me add pf ,e me passe seu nome pra eu poder te add tbm .......O gold,hein!

cp e show disse...

só pra te falar que eu só preciso de 37 gold pra pagar meu amigo e 98 pra fazer tudo o que preciso é só isso ,tchau a gente se vê!!!!!!!!!!!!!não se esqueça conta >>>>>>>>>>>devilwrath<<<<<<<<<<<<é só o devilwrath não conta as setas,ok?

Anônimo disse...

m tão feliz eu tenho um código de ouro Xbox Live de graça! Tenho o meu de http://xblg.giftcodes.org

Postar um comentário