O WoW está perdendo o espírito Aliança x Horda?

http://sopreocartucho.com.br/wp-content/uploads/2009/09/Alian%C3%A7a-x-Horda.jpg



Muitos falam que, antigamente, o WoW tinha mais o "espírito" nos servers pvp, como no Warsong e no Gurubashi, de Ally contra Horda, pode ser também influência da Blizzard e também dos players.
Há alguns meses foi liberado poder criar em servers pvp chars da aliança e da horda - o que era antigamente proibido -, fato este que, para alguns, pode não querer dizer nada mas, para outros, sim. Para mim, isso não significa nada que afete a rivalidade entre as duas facções, mas cada um tem sua opinião....
Outra coisa que reparei, quando fui ver uma "invasão" de terra inimiga, é que os players que estavam nas cidades tinham "vontade" de defender sua facção e era extremamente dificil invadir uma terra, pois matar o boss e os guardas é a coisa mais fácil do mundo - nada que 20-30 man não tomem conta -, mas que deixava difícil eram os players que faziam de tudo para não deixar o membro da facção inimiga pegar o achievement e o urso.
Há algumas semanas fui fazer uma tão esperada raid para pegar o urso e os 5 achievements; estava com muito medo de ir, mesmo com a galera da minha guild me dizendo que era muito fácil, pois hoje em dia os membros não defendem seus respectivos líderes em cada uma de suas grandes cidades.
Fomos para Badlands, onde nos encontramos, para nos reunirmos e tirarmos todas as duvidas necessárias para tudo ocorrer como o previsto. Depois de uma demora de quase 1 hora (por pouco não cheguei a sair do grupo de tanto esperar), o líder disse: Let's go guys and FOR THE HORDE!!!!!
Foi quando 40 hordas partiram em direção para Iron Forge e quando chegamos me perdi completamente naquele local cheio de allys na frente do banco da cidade com uma cara de ???????, me perguntando o que 40 malucos faziam ali. Foi quando corremos para o Boss e não encontramos NENHUM ally; então matamos o rei em menos de 5 min (se houvesse algum achievement de matar o rei em menos de 5 min estava no "papo").
Foi essa minha experiência em minha primeira invasão de terra e, no final, completamos o achievement FOR THE HORDE! fazendo o percurso Iron Forge, Stormwind, Darnassus e, finalmente, The Exodar. Agora espero ter a experiência de fazer esse achievement com meu allieça.
Leitores, desculpe ter escrito praticamente um livro, mas é que tinha de contar pra vocês. Obrigado por compreenderem e, se tiverem alguma duvida, é só colocarem aí!

Posted by Palaknight on 13:31

2 comentários:

Anônimo disse...

Afinal vc é horda ou aliança?
Tem que te a facçao do core neh!

Anônimo disse...

Os hordas foram para a ally e os allys para a horda...
Os allys no começo do jogo dominavam tudo por causa que os jogadores era clássicos e sabiam jogar muito bem, mas, os hordas pediram para eles "equilibrarem" o jogo... Resumo: Os "verdadeiros allys" foram para a horda e alguns hordas "noobs" não aguentaram perder e ao mesmo tempo foi para a ally.
Eu sei disso porque sou, como dizem: Ally de sangue; e sempre fui ally e vi que agora os allys fogem quando vêm hordas...mas eu criei uma guild com várias pessoas "Allys de sangue" e ensinei as trapaças os rumos e as "manjas" do jogo...marcavamos 3 dias na semana durante 3 horas cada dia para invadirmos Orgrimmar, Silvermoon, Thunder Bluff, etc. e íamos dominando as BG's (muito facil).
Só vou pedir uma coisa a vocês que estão lendo,virem ally conheçam os "Allys de sangue" e se surpriendam....
Procurem por Solomons (ele é um jogador muito antigo,amigo meu, joga muito bem e adora ensinar, e usa em todos os servers que conheçe o mesmo nome)
Obrg.

Postar um comentário