DPS-Qual build escolher? parte 1

Na época em que começei a jogar WoW eu não fazia a mínima idéia do que era DPS (damage per second) que, para os mais "perdidos' ou iniciantes no jogo, significa o dano que você dá em média por segundo. Existem vários addons que mostram a lista de seu DPS, sendo o mais famoso deles o recount.
Quando começei a jogar WoW criei um warlock undead, que hoje está no lvl 72,(se quiserem adicioná-lo, ele é do server gurubashi na horda). Sempre joguei de demonolog, mas a partir do patch 3.3 quis mudar minha build para demonology, para poder melhorar meu dano nas instances - o que resolveu muito, pois para os novatos no jogo escolher uma build no lvl 10 pode ser um tanto difícil. Então, estou aqui para auxiliá-los a escolher a melhor build e ensinar para que serve cada uma, pois já vi druidas, priests, shamans lvls altos usando talentos para cura, pois dizem que não sabem para que serve cada um. Então vou falar um pouco sobre cada classe que conheço e as demais estarei pesquisando e até vocês podem me dar algumas dicas sobre qual seria a melhor build para upar.

Warlocks:
Muitos acham que affliction seria a melhor build para upar do 1 ao 80; acho que talvez seja a melhor para nivelar, mas não durante todos os lvls do jogo. Aconselho upar com affliction do 1-50, depois mudar para demonology para pegar o fel guard do 50-60, e do 60-80 usar destrucion, pois com a chaos bold e outros spells fortes você vai matar mobs muito rapido sem gastar tanta mana.

Death Knight:
Como tenho um Death Knight lvl 80, acho que cometi um grande erro upando com unholy, pois no começo achava que com aquele pet eu iria destruir fácil allys e mobs, mas estava errado, pois: 1° - Aquele patch dá um dano mixuruca que se colocar ele contra um mob é capaz de morrer e 2° - Os poderes são parecidos e depois de um tempo começam a perder a graça.
Isso tudo se você quiser upar fazendo quests ou indo em instances, mas se quiser upar em BGs, aconselho a usar unholy. Daí cada 1 é cada 1. Resumindo, se quiser upar use blood do 58-80 e continue se quiser ir em raids no começo depois aperfeiçoe seu conhecimento usando unholy e frost ser dps. Frost aconselho usar apenas no level 80, pois upar com frost é um pouco complicado mas se quiser ser um tanker no 80 use frost, porque tankar com blood e unholy é muito difícil, a não ser que seja MUITO bom.

Pessoal, logo logo vou falar sobre builds de outras classes. Espero que tenham gostado. Obrigado e, se quiserem deixar algum comentário ou falar sobre outra classe, postem aí.

Posted by Palaknight on 15:53

0 comentários:

Postar um comentário