DPS-Qual Build escolher-part2

E ai gente! Hoje, na segunda parte do meu guia sobre qual build escolher, vou falar sobre paladinos e warriors. Se eu der alguma informação incorreta, por favor me corrijam.
Warrior é uma classe melee em que você vai precisar de uma boa armadura, pois como toda a classe vai começar a ficar bem mais difícil upar e os warriors diferentes da maioria das classes dependem muito de sua armadura. Agora vou falar dos 3 tipos de builds dos guerreiros:
-Arms é o talento que, em minha opinião, é o mais aconselhável para jogadores novatos que escolheram essa classe, pois a rotação de poderes de arms é bem simples e fácil de jogar.
-Fury é muito bom para jogar no nível 80, pois até lá já vai ter ganho bastante conhecimento do jogo e poderá ultilizar weapons two hand em ambas das mãos, o que nenhuma outra classe pode fazer.
-Protection use apenas se resolver upar fazendo instances e quiser ser um tanker; no nível 80 aconselho ser tanker e dps pois irá ser fácil achar grupos para heróicas ou raids, e sempre tenha pelo menos uma build de dps

O Paladino é uma classe parecida com um warrior só que pode se curar durante os combates e fora deles; as 3 builds de um paladino são :
-Protection é o mesmo esquema de um warrior Protection
-Retribuituion é o melhor build para um paladino upar, que em níveis mais altos ficará muito forte e irá destruir os mobs
-Holy é para você ser especializado na cura, também faça isso no nível 80 ou se quiser achar grupos fácil no dugeon finder.
Obrigado por lerem e, em breve, vou falar sobre todas as classes. Deixem seus comentários e continuem acompanhando o blog

Posted by Palaknight on 17:19

0 comentários:

Postar um comentário