Guia de Montarias

Oi galera! Hoje vou falar sobre um guia de montarias criado por mim para que vocês consigam juntar alguns achievements e até mesmo pegar o Albino Drake e, quem sabe, o Dragonhalk...
Aconselho apenas começar a “farmar” mounts apenas no nível 80 - ou, se você tem apenas o WoW Classic ou a Burning Crusade, faça isso nos níveis máximos que você pode adquirir até o momento.
Primeiro, pegue todas as mounts disponíveis para sua facção, que em média são entre em 7-8 mounts. Ex: se você é um orc, vá até orgrimmar e compre todos os lobos.
É possível comprar mounts PvPs nas cidades de orgrimmar e em stormwind, que custam 30 emblemas de arathi bashi, de warsong guich e alterack valey. No total são 5 montarias, o que você pode conseguir fazendo uma a duas semanas de BGs.
Aconselho fazer os quests low level para pegar reputação com uma determinada cidade; assim, se você conseguir uma reputação exaltada, irá poder comprar as montarias dessa raça e ainda acabar conseguindo o título The Ambassador.
Se você quiser, pode conseguir mounts raras (o que eu não aconselho, se você quiser pegar rápido montarias), porque isso irá fazer com que você gaste muito tempo, mas em compensação, terá montarias que serão admiradas pelos outros players; é o caso do tigre da Zul Gurub e a Raven Lord.
Sempre faça as dailys do Argent tourment para juntar emblemas e poder trocar por mounts.
Fazendo isso você estará prestes a ganhar o Albino Drake. Em breve postarei a próxima parte do guia para vocês conseguirem o Dragonhalk

Posted by Palaknight on 15:02

2 comentários:

Unknown disse...

As dicas estão muito bem explicadas, e isto esta me ajudando bastante pois comecei a jogar recentemente WOW!!
Valeuuu

Palaknight disse...

Obrigado pelo comentário, vou continuar colocando mais posts e continue conferindo as novidades do blog ;D

Postar um comentário